sexta-feira, 12 de julho de 2013

Conheça Bonito durante o XXIV Congresso Brasileiro de Psicanálise

Por Cristiane Sampaio
Mtb. 61.431



Entre os dias 25 e 28 de Setembro, Campo Grande vai se tornar a Capital da Psicanálise Brasileira.  A cidade eleita como sede do XXIV Congresso Brasileiro de Psicanálise, deve receber psiquiatras, psicólogos e psicanalistas de todo o Brasil para o evento. E bem pertinho dali está uma das maiores belezas naturais do país, a cidade Bonito.

Pra quem já se prepara para este grande encontro psicanalítico, vale a pena estender a viagem e aproveitar as belezas da região. Bonito surpreende pelas águas cristalinas repletas de peixes, grutas e cachoeiras que encantam os olhos de todos que passam por lá.

Uma cidadezinha pequena, dona da famosa gruta do lago azul. Cenário de novelas e minisséries. Um verdadeiro paraíso natural cercado por cavernas e quedas d´água que se transformam em pano de fundo para a prática do rapel; as matas foram cortadas por trilhas planejadas e circuitos de arvorismo; e os rios - verdadeiros aquários naturais graças ao calcário das rochas que contornam os leitos - viraram cenários para mergulhos autônomos e livres.

Sem contar que o turismo sustentável por lá é exemplar. A cidade realmente faz BONITO quando o assunto é preservação ambiental. Obrigatoriamente todos os passeios devem ser acompanhados por guias locais, afinal sem eles nós não temos acesso e seria impossível curtir tantos atrativos.

Uma viagem imperdível, ainda mais pra quem já está ali do lado.
Informações sobre o Congresso? Clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!