terça-feira, 6 de maio de 2014


No próximo sábado, 10/05, a SBPRP apresenta mais uma sessão de Cinema & Psicanálise. O filme escolhido é uma comédia simpática, pontuada de romantismo e leve ironia social, que trata do confronto de classes de forma descontraída: “As mulheres do sexto andar”. A exibição acontecerá às 14h15min no IFF – Instituto Figueiredo Ferraz, em Ribeirão Preto. Aos admiradores do cinema francês e de um bom bate-papo pós-filme, vale a pena conferir. Os comentários serão realizados pela Sra. Rosângela de Oliveira Faria (Membro Associado da SBPRP). As inscrições são limitadas, então corra e garanta já o seu lugar!

O filme

Paris, anos 60. Jean-Louis Joubert (Fabrice Luchini) é um corretor da bolsa que leva uma vida tranquila ao lado da esposa, Suzanne (Sandrine Kiberlain). A vida do casal é alterada quando sua empregada domestica, que trabalha com eles há 20 anos, pede as contas. Em seu lugar é contratada a espanhola Maria Gonzalez (Natalie Verbeke), que passa a morar com a tia e outras conterrâneas no sexto andar do prédio, onde ficam os alojamentos dos empregados. Impulsionado pela simpatia da nova contratada, Jean-Louis se aproxima de Maria e suas colegas, descobrindo um universo até então desconhecido para ele.


Informações aos participantes!

·         Ingressos limitados ao valor único de R$ 25,00;
·         Haverá certificado de presença aos interessados;
·    Inscrições apenas pessoalmente ou pelo telefone 3623-7585, enquanto sobrarem vagas, no horário de 2ª a 6ª, das 08:00h às 17:00h.



0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!