sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

 
O segundo evento do ciclo “Expansões e Rupturas” da SBPRP acontecerá em 15 de março, na sede da Sociedade das 09h às 12h20min. O encontro psicanalítico trará como tema “A linguagem estética na psicanálise” e contará com a presença de grandes convidados: Dr.  Cecil José Rezze (Membro efetivo e analista didata da SBPSP); Dr. Abram Josek Eksterman (Membro efetivo da SBPRJ e membro convidado da APERJ RIO 4) e  o Professor Doutor Luiz Augusto Tatit (músico e professor titular da Faculdade de Filosofia e Letras e Ciências Sociais da USP/SP).

As duas mesas redondas serão coordenadas pela Sra. Thais Helena Thomé Marques (membro efetivo e analista didata da SBPRP), e pela Dra. Maria auxiliadora Campos, (membro efetivo da SBPRP).

O ciclo “Expansões e Rupturas” é proporcionado apenas para os Membros da SBPRP e do Instituto da SBPRP e Membros da Febrapsi, porque este tem como intuito possibilitar a mais ampla e aprofundada discussão de assuntos importantes para a clinica e teoria psicanalíticas atuais. 

Quem se interessou e quer participar, basta se inscrever em nossa secretaria.
Garanta já o seu lugar, as vagas são limitadas!
(R. Ércoli Verri, 230 – Jd. Ana Maria – Ribeirão Preto - SP)

Obs. Informamos, ainda, aos Membros Filiados que o instituto da SBPRP está organizando Seminários Clínicos com os palestrantes para a ocasião do evento. Quer saber um pouco mais sobre estes eventos preparatórios? Clique AQUI!


 

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!