terça-feira, 20 de agosto de 2013

traz programação especial para o 2º Semestre

Por Cristiane Sampaio
Mtb. 61.431


Olá,


Para quem estava aguardando novidades do Projeto Cinema & Psicanálise de Ribeirão Preto, hoje nós trouxemos toda a programação deste segundo semestre com as sessões que acontecem no SESC. Um programa imperdível para os domingos!

Até o final do ano três filmes serão exibidos, sendo “O segredo dos seus olhos”; “O homem nu” e “Stella”. Películas muito bem criticadas pela imprensa e público, que nos proporcionarão debates enriquecedores após as sessões.

Segundo um dos coordenadores do projeto Dr. Paulo Moraes Mendonça Ribeiro, “o objetivo do Cinema & Psicanálise é apresentar ao público em geral o modo psicanalítico de pensar, bem como apresentar os nossos analistas à comunidade, diminuindo o abismo de idealização que havia (e ainda há um pouco) em relação aos analistas e a própria Psicanálise. Com o projeto há um o intercâmbio com comunidade, dessa forma a Psicanálise e os psicanalistas também se enriquecem”. 

Hoje, Ribeirão tem cerca de cinco projetos semelhantes espalhados pela cidade, bem como também nas cidades vizinhas. O C&P que ocorre em parceria com o SESC, aos domingos, foi mantido pelo sucesso que tem junto ao público da terceira idade, e agora também ampliado para atender a comunidade das demais “melhores idades” que costumavam frequentar as sessões do C&P da U.E.


0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!