quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


Por Cristiane Sampaio
Mtb. 61.431


Olá,

Na ultima sexta-feira a SBPRP realizou a cerimônia de posse do novo Conselho Diretor, composto por Rachel Barbosa Lomonaco Beltrame (Presidente), Ana Cláudia Gonçalves Ribeiro de Almeida (Diretora Secretária), Josimara Magro Fernandez (Diretora Financeira), Lia Fátima Christóvão Falsarella (Diretora Científica), Sônia Maria Mendes Eleutério Mestriner (Diretora do Instituto) e Guiomar Papa de Morais (Secretária do Instituto).

O evento contou com a presença de membros e convidados. Durante a solenidade, a Dra. Maria Lucimar Paiva Delfino em nome da antiga diretoria agradeceu pela oportunidade de trabalhar pela SBPRP e pelo apoio recebido durante a gestão 2010-2012, desejando boa sorte a nova diretoria. Assim como afirmou a Psicanalista Beatriz Busatto (Diretora Científica da Gestão anterior), em um breve depoimento para o nosso blog:

“Creio que aprendi muito sobre o trabalho em grupo, sobre coordenar o leque de comissões de que dispomos (vejam no site) e sobre a convivência com os pares”.

Segundo a atual presidente, estar à frente da SBPRP, representando e coordenando o Conselho será um grande desafio.

“Serão brevíssimas palavras que dificilmente poderão expressar a diversidade de sentimentos que se entrelaçam em mim. Receio, entusiasmo, alegria pelo reconhecimento dos meus pares, emoção pela confiança depositada. Sentimentos intensos e contraditórios me fazem sentir viva, em desafio” disse iniciando o seu discurso de posse.

“Minha gratidão a vocês  que poderão nos ajudar a percorrer um trecho a mais desta caminhada histórica a qual, pretendo, seja pautada pela convivência saudável, democrática, responsável e fértil”, completou Rachel Lomonaco Beltrame.

Em seguida foi realizada a festa de confraternização de final de ano. Uma ótima oportunidade para celebrar a nova fase e reencontrar os velhos amigos. Confira as fotos clicando aqui.

Aguardem as novidades da SBPRP em nosso próximo post. Fiquem ligados!

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!