sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Por Cristiane Sampaio
Mtb. 41.631


Olá,

Esta é a ultima chamada para o grande evento com Franco Borgogno. O encontro acontece neste final de semana na SBPRP. As vagas estão se esgotando, mas para quem quiser participar ainda dá tempo. As inscrições ainda podem ser feitas pouco antes do evento na Sociedade (Rua Ércole Verri, 230).

Não perca!

Vale a pena ressaltar o valor do professor Franco Borgogno como condutor dos seus alunos na jornada para aprender a analisar os pacientes. Nas palavras de Thomas Ogden: “ensinar psicanálise é uma questão paradoxal: alguém que supões saber ensina outro que quer saber o que significa não saber”. No percurso do aprender o que é o não saber é um privilégio contar com o Dr. Franco Borgogno com sua sólida experiência intelectual e afetiva.

O psicanalista apresentará três conferências, seguidas de momentos abertos ao público para debates. Nestes dois dias de ‘Diálogo’ teremos inicialmente a oportunidade de conhecer mais de perto o pensamento de Sandòr Ferenczi; passando em seguida para o relato de uma experiência emocionante do percurso do Dr. Borgogno como analista; e finalmente, por meio de um material clínico, nos será apresentado de modo muito próximo, o modo como ele vive a experiência clínica.

Nos vemos lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!