quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Por Cristiane Sampaio
Mtb. 41.631

Olá,

Esta semana teremos mais um momento imperdível com Cinema & Psicanálise. A película escolhida para esta sessão foi “Duas vidas”, do diretor Jon Turteltaub. Um filme que seduz o espectador do começo ao fim. Afinal, quem não gostaria de ter a chance de escolher entre duas vidas? Acompanhe a sinopse e tenho certeza que você, nem ninguém, vai perder essa sessão!

Sinopse

Se você tivesse a chance de encontrar consigo mesmo quando tinha oito anos de idade, será que aquela criança gostaria de ver o que você se tornou quando cresceu? Em se tratando de Russ Duritz, a resposta é um ressoante "Não!". Russ (Bruce Willis) tem sua pacata vida como um profissional bem-sucedido virada de cabeça para baixo quando, de forma mágica e inesperada, encontra Rusty, ele mesmo com apenas oito anos (Spencer Breslin).

Rusty menino doce e gordinho e, que não fica nada feliz ao ver seus sonhos de ser um piloto de avião irem por água abaixo após conhecer sua versão adulta. Porém, o convívio de ambos irá ajudar Russ a a se reencontrar consigo mesmo e com seus sentimentos e sonhos, para que ele possa se tornar o adulto que sonhava ser quando criança.




E aí ficou curioso? Então compareça à sessão que acontece no próximo dia 19, às 15h no SESC de Ribeirão Preto. Confira mais informações em nossa página de Cinema & Psicanálise. Os comentários serão realizados pela Psicóloga Luciana Mian Barreto Campelo (Membro Filiado da SBPRP).


Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!