quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Por Cristiane Sampaio
Mtb. 41.631


Olá,

A sessão é no próximo domingo. “Duas vidas” foi o filme escolhido para ser exibido e debatido em mais um momento de Cinema & Psicanálise. Você, nem ninguém vai perder!

O filme traz uma história tão envolvente que nenhum telespectador vai conseguir tirar os olhos da telona.  Russ (Bruce Willis) tem sua pacata vida como um profissional bem-sucedido virada de cabeça para baixo quando, de forma mágica e inesperada, encontra Rusty, ele mesmo com apenas oito anos (Spencer Breslin).

Rusty menino doce e gordinho e, que não fica nada feliz ao ver seus sonhos de ser um piloto de avião irem por água abaixo após conhecer sua versão adulta. Porém, o convívio de ambos irá ajudar Russ a se reencontrar consigo mesmo e com seus sentimentos e sonhos, para que ele possa se tornar o adulto que sonhava ser quando criança.

Mas o final desta história você vai ver só na sessão que acontece no próximo dia 19, às 15h no SESC de Ribeirão Preto. Confira mais informações em nossa página de Cinema & Psicanálise. Os comentários serão realizados pela Psicóloga Luciana Mian Barreto Campelo (Membro Filiado da SBPRP).

Nos vemos lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!