sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Por Cristiane Sampaio
MTB:61341


Bom dia, pessoal!

Ótimas notícias! Para confirmar o sucesso do XXIII Congresso Brasileiro de Psicanálise: ultrapassamos o LIMITE das inscrições, agora as inscrições prévias estão encerradas. Parabéns a todos que trabalharam na divulgação do evento. Para quem se inscreveu e já deve estar arrumando as malas neste momento: Sejam muito bem vindos!

Várias comissões foram formadas e várias pessoas trabalharam durante todo ano de 2010 e 2011 para recebê-los da melhor forma possível, com o melhor conteúdo científico e programação sociocultural.

Atrações surpresas são esperadas e grandes nomes da Psicanálise estarão presentes para esta grande reunião, que vai contar com uma admirável massa crítica de mentes predispostas a debater e a levantar pontos sobre a questão tão atual dos LIMITES e sua relação com o PRAZER e a REALIDADE. Formaremos um belo “grupo de trabalho”!
 
Para quem não se inscreveu a tempo ou não pode comparecer ao evento por outros motivos, não desanimem. A capacidade dos espaços foi atingida e tivemos que suspender as inscrições prévias, mas em breve teremos novas informações, novos eventos e novidades para quem ficou fora dessa.

Continuem acompanhando o Limites e nossas redes sociais, pois o que for discutido por lá também será debatido por aqui, a internet será sempre uma rede de extensão das questões levantadas durante o evento e fora dele. Aqui você vai encontrar um conteúdo relevante sobre Psicanálise.

Todos estão convidados a trazer suas experiências e vivências do Congresso para partilharmos e darmos continuidade aos debates.

Aguardamos a sua participação!

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!